Translate

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Memórias de um Druida


Capitulo 12

Dragões são seres extremamente poderosos. São criaturas que possuem muita magia. São seres enormes, podem chegar a 15 metros de altura e pesar até 150 mil kg. Tem uma força que nenhum outro ser é capaz de enfrentar. Existem vários tipos de Dragões. Os chamados dragões vermelhos, são os cuspidores de fogo, são encontrados próximos a vulcões. São capazes de produzir uma chama que facilmente supera os 1000°C. Os dragões vermelhos não são tão dóceis, alias nenhum deles é, e são os mais difíceis de domar.

Temos também os dragões azuis, que são os chamados Dragões gelados ou dragões de neve. Estes dragões podem ser encontrados em geleiras. Eles fazem cavernas nas geleiras ou no pico das montanhas cobertas de neve. Seu bafo é capaz de congelar qualquer coisa. São muito mais dóceis que os vermelhos, mas seu poder de magia é muito maior. Onde pisam congelam o solo temporariamente. São ágeis e muito rápidos em voo.

Existem também os dragões marinhos, mas poucos são os relatos de alguém que tenha tido contato com eles. Vivem em alto mar e bem profundo. Tem a habilidade de respirar embaixo d’agua e não podem voar. Possuem ainda o poder de comandar as marés e o fluxo das aguas. São selvagens e não se tem registros de alguém que tenha domado um.

Existem ainda os dragões de vento, que em voo são os mais poderosos. São capazes de produzirem tornados com seu sopro. São muito inteligentes. Não podem ser domados, mas ajudam a quem precisar se souber como pedir. Vivem nos céus e segundo relatos podem fazer seus ninhos sobre as nuvens.

E por ultimo temos o Dragão Azul de Yangul. O mais raro de todos os dragões. Somente o escolhido pode doma-lo. É um dragão real. O Dragão Azul de Yangul possui a habilidade de todos os demais dragões e ainda possui poder telepático e telecinético, podendo se comunicar e mover as coisas com a mente, mas só obedece ao seu mestre, ou seja, o escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário