Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Memórias de um Druida


Capitulo 6

 

Ninguém mais sabia o que fazer, ou para onde fugir. Quando de repente... Silencio.

Tudo parou. Um silencio quase mortal. Era possível ouvir a respiração de todos. O vento parou de soprar. Owen já não via mais nenhum espirito ou demônio. Tudo estava quieto de mais. Todos começaram a conversar, num cochicho, sobre tudo o que aconteceu. Ninguém entendia nada, a não serem os Druidas. Eles se reuniram e começaram a discutir sobre o que viram acontecer com o garoto. Foram até ele, que estava conversando com o Ancião.

- Ancião, estávamos nos perguntando se este garoto é realmente o escolhido, pois no momento em que os espíritos passaram o véu, pudemos notar que a energia que dele emanava era algo jamais visto ou sentido. - disse um dos Druidas.

O ancião olhou para Owen, que fez um sinal afirmativo com a cabeça.

- Sim, este garoto, aparentemente inofensivo, possui o guardião em seu corpo. Ele é o escolhido. ELE É O ESCOLHIDO!!! – falou, o Ancião, em voz alta para que todos ouvissem.

Aquela noticia causou alvoroço em todos os moradores. A alegria de ouvir aquilo foi tanta, pois todos conheciam as escrituras. Todos sabiam que era o escolhido e para que ele viesse. O terror vivido anteriormente foi rapidamente substituído por um sentimento de alivio e proteção. Sabiam que o mundo sofreria uma grave mudança. Sabiam que enfrentariam forças de outros mundos, e que seria uma guerra jamais vivida por eles, mas todos sabiam que o escolhido estava ali. E que se as escrituras estavam certas sobre a vinda dele a este mundo, também estariam certas sobre a vitória do escolhido.  Pelo menos era no que acreditavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário